COORDENAÇÃO DE ENSINO RURAL REALIZA FORMAÇÃO PARA PROFESSORES RURAIS



Nos dias 16 e 17 de Maio de 2019, foi realizada no CEDUP a primeira formação para os professores da zona rural de Tarauacá.
O objetivo da formação é capacitar todos os professores da zona rural para que eles possam refletir o perfil de um professor rural, bem como consolidar as estratégicas do ensino e da aprendizagem em sala de aula, de modo que possa qualificar as ações pedagógicas para o atendimento das reais necessidades de todos os alunos.
A formação foi ministrada pela a equipe do ensino rural (SEME) “Jeane, Carol e Mundoca. As mesmas agradecem as formadoras e as colaboradoras Maria José da EJA, e a diretora de ensino Eucilardes Mesquita e a professora Maria Sampaio da cultura pelo o apoio de vocês na nossa primeira formação, muito obrigado”. Disseram as formadoras do ensino rural.
Agradecemos também o apoio dos supervisores: Michelski, Francisco Marques, João Pereira, Helivan Paiva, Marivaldo, Cerlândio, Marnizia e Erivaldo e a secretaria escolar do setor rural Francinete e a equipe dos servidores de apoio da SEME.
Agradecemos o apoio maciço do gerente de ensino rural Heliton Damasceno que deu o maior apoio e também o secretário de educação Orlando que não mede esforços para que a nossa educação do ensino rural cresça bastante e com qualidade, é esse o objetivo do nosso secretário e gerente de ensino. Disseram as formadoras Jeane, Carol e Raimunda. 
“Queremos lembrar que o nosso trabalho, só está acontecendo, graças o empenho da prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista que trabalham unidos, por uma educação municipal de mais qualidade”. Orlando Bezerra.
ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário